Associação dos Amigos do Circuito Cascatas e Montanhas – AMICAM

28 sócios fundadores da AMICAM

Reuniram-se na noite do último dia 31/03, na sede da ACISA Rolante e Riozinho, interessados em colaborar com o desenvolvimento do Circuito das Cascatas e Montanhas, com o intuito de formar a Associação dos Amigos do Circuito das Cascatas e Montanhas- AMICAM. Alem de ciclistas e lideranças na comunidade, os secretários de Turismo de Rolante, Rozinho e o Vereador Daniel Torres de Rolante participaram do encontro.

Após a apresentação do circuito pelo Diretor da Acisa Giancarlo S. Wingert, seguindo da avaliação das ações efetuadas ao longo dos 7 meses de funcionamento do mesmo, 28 pessoas tornaram-se sócios fundadores, elegendo em seguida a primeira diretoria da entidade.

A associação vem coroar um trabalho coletivo de diversas pessoas, responsáveis pelo sucesso desde o início do projeto. Com a criação da AMICAM, a gestão do circuito passa a ter uma referência, assim como possibilidades de convênios e parcerias são amplificadas.

A primeira diretoria foi composta pelos seguintes sócios:

PRESIDENTE: GIANCARLO S. WINGERT
DIRETOR ADMINISTRATIVO: FABIO L. STUMPF
DIRETOR OPERACIONAL: DIRCEU L. HOMEM
DIRETOR FINANCEIRO: REGL LAMB

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO:
Áureo Basei
Teodoro Dasembrock
Elisabete Rost
Adriane Mineto
Graziela Fischborn
Lucas Soares
Oziel Machado
Cleidia Pretto
Gelson Scherer
Roberto Botelho

CONSELHO FISCAL:
Luis Tramontim
Diego Ostjen
Juliano Trindade
Edino Nunes Garcia Jr

  • associacao1
    AMICAM
     


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Meus parabéns, caminho totalmente identificado. Um dos pedais mais belos que fiz em 14 anos de MTB. Circuito escolhido a dedo, vale a pena todo esforço, um pedal para superar todos os limites, pois o visual compensa, e muito.
Carlos Marks